terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Delineado



O delineador é um clássico da maquiagem que pode ser marcado ou sutil, em cores neutras como o tradicional preto e marrom ou ousado em cores fortes e até com glitter. Todos os estilos são incríveis. Basta optar pelo que melhor combina com você.

Mas a verdade é que ele ganhou de vez as garotas. Talvez o fator que contribuiu para a massificação deste produto seja a tecnologia no desenvolvimento dos aplicadores e a variedade de cores e texturas. Se antes as meninas precisavam contar com a habilidade e o pulso firme na hora de marcar o traço, agora um produto de boa qualidade pode garantir o segredo do sucesso do make-up.

Se jogar nos pincéis de um profissional, de uma amiga ou nos nossos próprios, em uma bela maquiagem faz coisas por uma mulher que nem um bisturi dá conta de fazer!
 
Separamos esta grande seleção de delineadores em lápis, gel, caneta ou fluidos para todas traçarem seus olhos. Entretanto, os em gel além de serem fáceis de aplicar dão durabilidade e com o pincel chanfrado é possível aplicar o desenho que deseja.







Eu tenho o Fluidline da MAC, que é em gel, e é o preferido de todos os tempos. Lápis colorido tenho diversos, várias marcas e cores. Acredito que eles sejam um curinga na maquiagem, podendo ser usado também como sombra se for bem esfumado, e minhas marcas queridinhas são MAC e Make Up For Ever. Já nos delineadores com glitter, tenho da NYX.

E você, qual prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário